quinta-feira, 24 de junho de 2010

Solitário para todas!

 

Eu acredito que o sonho de toda menina é ganhar um solitário! :D Para quem não entendeu ainda, Solitário é aquele anel que tem um enorme (de preferência) "Diamante" (ou brilhante). Os modelos são infinitos.

Além de ser lindo, é uma boa maneira de chantagear os futuros noivos, principalmente se você já ganhou um aos 15 anos, falando assim: "Esse aqui (nesta hora você mostra o seu anel) eu ganhei com apenas 15 anos" ( entenderam a jogada? heheh)…

Pesquisando na net, eu fui atrás da história do anel solitário, não sei se é verdadeira, mas vale a pena ler.

        image

*Para ler clique na imagem!

O que a mulherada mais gosta de fazer é sair desfilando, ou melhor, acenando a mão logo que ganha um desses …principalmente esse pessoal aqui em baixo ;)

   image

 

O que vocês acham dos brasileiros adotarem a técnica americana de noivado??

Lá, não existe noivado sem anel solitário. Detalhe: Quanto maior for o diamante anel melhor!! ;D

:) Lena

Um comentário:

  1. todas as garotas podem sonhar .. ahoiuehaoiehahoue
    Lenuska! Se precisar de alguma coisa dá um aviso!
    Esses dias teve encontro das Blogueiras de Ctba e eu só fiquei sabendo 1 dia depois, mas quando tiver de novo eu vou e te aviso, ok!?
    Ah, tão ótimas as matérias .. tô adorando!
    ;***

    ResponderExcluir