domingo, 20 de junho de 2010

@Feito_Brasil

 

Oi pessoal!!!! É, pois é, eu sei que eu dei uma sumida neste últimos dias,mas, não pensem que foi por causa dos jogos da Copa, por que, só assisti de "verdade"(com direito a uma sonequinha)os jogos do Brasil. Os motivos da minha ausência aqui no blog foram ( e ainda vão ser por mais uma semana- eu prometo) as provas da faculdade :P. São nessas horas que vemos como o curso que escolhemos não é nada fácil (heheh)!

Sem mais enrolação vamos falar do que realmente importa. Ainda nesse clima de #sustentabilidade (último post), eu vim aqui para falar dos produtos da Feito Brasil, na verdade, um em especial,o Hidratante Corporal Feminino Refresque-se da linha Perfeitos Sentidos.

Eu já conheço a marca faz um tempinho e posso garantir para vocês que os produtos valem à pena!!!! "Os cosméticos geralmente se utilizam da riqueza da flora brasileira, com suas cores, fragrâncias e texturas em suas composições… a busca pela beleza recebe um cuidado mais primoroso, além de serem compostos por riquezas naturais os cosméticos se destacam por sua produção artesanal…" #umagraça :) image                                                                 

Voltando ao foco, se tem um hidratante que faz juz ao nome é o Hidratante Refresque-se da Feito Brasil. Além de ser muuuuito cheiroso, ele refresca de verdade. Em sua composição as esferas de Mentol dão aquela refrescada no corpo, sendo ótimas para aqueles dias de muito calor. (Não é só por que ele dá uma sensação ótima de frescor que ele não possa ser usado no frio, como eu já disse, ele hidrata, e muito, evitando aquele ressecamento que o inverno provoca em nosso corpo.)

 

Vale lembrar que esta linha (Perfeitos Sentidos),além de contar com outros cremes,  também possui uma série de Águas Perfumadas, com os mais variados cheiros, um melhor que o outro,  chega ser difícil escolher qual levar :)

Se você se interessou pelo hidratante, ou quiser conhecer outros produtos da marca, o site deles tem tudo, até os preços ;)

www.feitobrasilcosmeticos.com.br

 

 

:) Lena

(Brasil- 3 X 1-Costa do Marfim/ errei feio no bolão :P)

Um comentário: