sexta-feira, 11 de junho de 2010

Projeto Bolsa Sustentável ARAD!

 

Criada pelo estilista Roberto Arad, a ARAD se diferencia de todas as outras marcas devido o conceito "Tailored Jeans" utilizado em suas criações, em que o aspecto industrial da confecção se une ao trabalho artesanal.

Inspirado neste conceito de mudança, a marca criou o Projeto Bolsa Sustentável.

“A idéia de dar adeus às sacolas de algodões crus, que ao serem lavadas são reduzidas à metade de sua dimensão, não era o único objetivo da marca Arad ao idealizar o projeto. Ao utilizar um tecido nobre – como o denim bruto - para a confecção da bolsa sustentável, se atingem diversos objetivos, como a redução do descarte de resíduos na natureza, já que utiliza cortes de tecidos que sobram ao fim do processo de fabricação de jeans.-Quer maior benefício do que o proporcionado pela beleza e pelo design responsável?”

image 

Se você se interessou pela bolsa ou pela marca, a ARAD fica na Av. Dr. Vicente Machado, 664, Batel, Curitiba – Paraná.

Mais informações: www.robertoarad.com.br

 

Falando em Sustentabilidade…

Não é de hoje que este tema tem inspirado muitas pessoas, principalmente aquelas ligadas ao mundo da moda. No mundo em que vivemos temos que começar a nos preocupar a pensar em tudo, desde a apagar as luzes de ambientes vazios até mesmo no tempo que gastamos para tomar banho.

Esse "AR Natureza" está em todo o lugar. Pode ser encontrado nas sacolinhas de mercado, sabonetes, embalagens de maquiagens até mesmo em desfiles,indo desde roupas até detalhes para a cabeça.

                image

 

Viram como dá´para ser Sustentável e estar na MODA? heheh :)

Beijinhos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário