quinta-feira, 13 de maio de 2010

iMode entrevista… Sandra Teschner

 

(Introdução)Em Curitiba, o shopping Crystal, promove duas vezes ao ano o Crystal Fashion, a semana de moda mais badalada da cidade.Na mesma época, acontece, no shopping Crystal, o Fórum de Moda, em que experts são convidados para conversar sobre  moda,comportamento...

Foi no XVII Fórum de Moda, que aconteceu mês passado, que eu conheci a Sandra Teschner, publisher e editora da revista Profashional*.

"Sandra Teschner é publisher e empresária pioneira no ramo de publicações customizadas. Apaixonada por moda, fez disso sua especialização; o que não a impede de também ter clientes de tecnologia e saúde. Segundo ela, escreve a image própria vida e depois edita, corta, altera; pois o texto tem de fazer feliz! Sentiu o poder? Além disso, ainda arruma tempo para ser mulher, mãe e fashion."

 A Sandra foi uma das palestrantes, ela cativou todo mundo que estava presente não só com a sua palestra "Sucesso Profissional? Poder Pessoal", mas também com o seu carisma e simpatia.

Na palestra, ela falou muito em agarrar as oportunidades, e eu como boa ouvinte, decidi agarrar a oportunidade e ir falar com ela.

 

  • Apostas para a moda outono-inverno: Preto total, lurex e spikes.
  • O que não pode faltar no seu guarda-roupa: Sapatos (muitos).
  • O que não pode faltar na sua bolsa: Blackberry e rímel lamcôme. 
  • O que mais você gosta de usar: Muitos acessórios.
  • O que nunca usaria: Baloné e tudo que desvaloriza a forma feminina.
  • Make essencial: Gloss, blush liquido da benefit, rímel, sombra escuras nas pálpebras mais proximo ao cílios e claro no resto . Nos cantos inferiores das sombrancelhas blush liquido também.
  • Pessoa que mais te inspira: Minha avó Conceição Moraes, linda e do bem total, com 95 anos sabendo tudo o que acontece a sua volta e palpitando.
  • Viagem dos sonhos: Sonho sempre por etapas e viajo desde sempre. No momento quero passar uns dias no recôncavo baiano e em cinqueterre na Itália. Estou bucólica.
  • Uma dica de moda: Usar o que cai bem no seu corpo e personalidade, independente de modismos. Abusar de contrastes também é uma boa dica para quem se sente mais seguro e quer ousar. É ter sempre um toque de VOCÊ em tudo o que usar.

* A Profashional conta com uma série de novidades a cada revista, para saber mais acesse:

www.revistaprofashional.com.br

www.editoraprofashional.blogspot.com

Então é isso pessoal!!!

Espero que tenham gostado do "iMode entrevista" de hoje (:

bjos

*( amanhâ não percam: Com que calça eu vou!?)

 

Um comentário:

  1. oi Lena, bacana seus comentários! Muito legal teu blog. Sinta-se em casa em mundo profashional. grande abraço
    Sandra (Teschner)

    ResponderExcluir