domingo, 16 de maio de 2010

Hits do verão 2010/2011

O assunto de hoje é…BOLSA (de novo heheh).

A eleita de hoje não é uma bolsa qualquer, é uma bolsa  nunca antes vista (eu acho) e que vai ser HIT no verão 2010/2011. Você não precisa mais se preocupar em levar toalha para a praia, sabem porque?Porque a bolsa  vira uma toalha :) Ela é de praia (pois é, eu sei que o inverno ta chegando e o verão tá looooonge)e  muito interessante, tenho certeza que vocês vão gostar.

Quem faz esta bolsa é a Maria Salgado (minha irmã :])

DSCN0084 DSCN0085          DSCN0090 DSCN0086

Para mais informações – e encomendas :)-  entrar em contato com : maria.andre@uol.com.br

*Para acompanhar o pedido, uma outra irmã minha ( Ana Salgado), faz  porta jóias para você carregar em qualquer lugar.

DSCN0079 DSCN0080

Para mais informações- e encomendas :)- entrar em contato com: anasalgado95@uol.com.br

Gostaram?

Bjos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário