sábado, 25 de setembro de 2010

Entrando no armário

 

Jack Dorsey inventou o TWITTER, Steve Jobs inventou a APPLE, Mark Zuckerberg inventou o FACEBOOK, J. K. Rowling inventou o HARRY POTTER… e eu (Helena) acabei de inventar 1001 closets para se visitar antes de morrer!!(tá!! Disfarça essa minha poética comparação!!)

Mas como assim "CLOSETS"?! … Vocês já viram o "armário" com os figurinos de Gossip Girl?? E o closet que aparece em O Diabo veste Prada?? (Siiim!! Ele existe!!) E o de Carrie Bradshaw em Sex and the City??? Tenho certeza que depois que vocês olharem um por um, vocês vão me entender ;)

image

 

Imagina trabalhar em um closet, analisando roupa por roupa, montando possíveis combinações, separando peças para editoriais fotográficos, fazendo pedidos de looks que acabaram de sair das passarelas ??  "Closet keeper" é profissão!!! (Se o jornalismo não der certo para mim, já sei o que vou fazer da minha vida!!!).

Truc Nawyen e Blake English são duas das responsáveis pelo guarda-roupa da revista Teen Vogue. Apelidadas de "The closet girls", elas contam um pouquinho de como é a rotina "pós temporada de desfiles" para o pessoal que é responsável por cada peça que chega até o escritório.

image

 

                            image

Que tal?!  Vida "fácil" ein!? :P rsrs…

Beijocas, Lê

3 comentários:

  1. Noooooooooossa, imagina que trabalho legal?
    (Deve ser cansativo..) Mas super adorei!!
    :D

    Beijocassssss!

    ResponderExcluir
  2. nossa q trabalhao q da !!!!
    adorei

    beijus

    ResponderExcluir
  3. Nossa demorou, vou mandar meu currículo pra Vogue pra me candidatar a esse job! Loosho!!!

    ResponderExcluir