sexta-feira, 23 de abril de 2010

2.55

 

Quem acertar o que é 2.55 vai ganhar uma foto!!!

Tenho certeza que muitas pessoas não estão entendendo o que é “2.55”, mas tenho certeza que quando eu mostrar uma foto vocês vão saber do que eu estou falando.

Curiosas para saber o que significa esse número?!?!

Querem uma dica?… * tem uma foto dele(a) no blog. SUPER DICA essa !!!

Já sabem do que eu estou falando??

Não tem problema, eu prometo que não vou mais enrolar vocês…

2.55 é uma bolsa!!! Sim, uma bolsa! Não qualquer bolsa claro, mais umas dAs (com ‘a’ maiúsculo) bolsas mais desejadas da história. (acho que vocês já perceberam que eu gosto de falar sobre bolsas)

image image image image image

                         (Disponível em todas as cores e tecidos imagináveis.)

Agora que vocês já sabem que 2.55 não é nenhum dos números da mega-sena quem dera , vou contar uma pouco da história dela para vocês ficarem super experts,e já chegarem arrasando quando alguem vier perguntando o que significa esse número ou pedindo algumas dicas de bolsas.

Essa bolsa foi criada pela nossa musa da moda, Mademoiselle Chanel, em fevereiro de 1955 (por isso da bolsa se chamar 2.55).Ela foi uma das primeiras bolsas a ter alças compridas para poder ser carregada nos ombros. Mitos dizem que G.Chanel falou que estava cansada de carregar a bolsa na mão e perdê-la, então ela colocou uma alça longa e passou a carregá-la no ombro. O couro matelassado da bolsa(segredo da marca guardado a sete chaves) foi outra característica da bolsa que revolucionou a ”história das bolsas” .

Curiosas para saber o preço dessa “pequena bolsa”? Em Paris, uma novinha em folha custa em torno de 1500-2000 euros. E uma na Daslu em S.P. custa em torno de R$8000 .

imageimage image

                      (Lily Allen + Mischa Barton + Nicole Richie + Lauren Conrad)

 

 

bjo, Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário